Dias importantes

Quando acho que aquele dia será um dia importante para a minha vida, normalmente esse dia não consegue atingir as expectativas. Fica-se pelo dia que marcou mas que não foi assim tão importante quanto eu achei (ou quis que fosse).
É nos dias normais, em que tudo começa como todos os dias, que eles se tornam importantes. E só percebo que se tornou um dia importante até que ele aconteça. Até esse dia, o suposto importante não passa de um simples (mas bom) dia.
O dia em que entraste na minha vida, mesmo que na altura não tenha parecido, foi dos dias mais importantes na minha vida. Inicialmente pela mudança que provocaste em mim e na minha vida e depois pelos sentimentos, momentos e vivências. E mesmo depois, quando os dias passam como se fossem dias normais, eles tornaram-se perfeitos, importantes.
palco.tempo@gmail.com

Arquivo do blogue