Óscares 2012

Hoje é noite de Óscares. Não vou ver a cerimonia, nunca vi. Sou a típica pessoa que amanhã vai ver os resumos feitos pela imprensa. Interessa-me saber a quem são atribuídos os prémios mas claro que não podia deixar de me interessar (muito) pelas escolhas das artistas famosas para a passadeira vermelha.

E por falar em vestidos, ontem assisti a um baile de finalistas. Vim de lá a pensar nos aspectos que podem influenciar na confiança de uma rapariga. Algumas eram meninas ousadas que se gabavam e se mostravam passeando pelo espaço. As restantes eram raparigas inseguras, que mantiveram as suas lindas cabecinhas sempre na direção dos sapatos. E podia ter sido por causa dos saltos e da pouca prática neles. Mas isto manteve-se quando trocaram por sabrinas rasas.
Falta de confiança não é bom, de maneira nenhuma. Lembro-me dos pontos principais da minha vida que influenciaram a minha confiança e se já fui a menina insegura, neste momento sou o oposto. A vida encarregou-se de me dar as lições necessárias.
palco.tempo@gmail.com

Arquivo do blogue